Inovar é fundamental. Mais do que isso, é preciso investir com criatividade, pensando na transformação do ambiente no qual estamos inseridos, além de levar em conta o bem-estar e a saúde das pessoas que nos cercam, porque se não agirmos em prol de um mundo melhor, começando por nós, automaticamente estaremos contribuindo para que mesmo sofra ainda mais por nossa causa, concorda?

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a poluição das grandes cidades, mata mais de 1,5 milhão de crianças por ano. Um dado preocupante, tratando-se do futuro da nossa espécie, o carro chefe da evolução humana está indo ladeira a baixo, graças a irresponsabilidade das grandes corporações.

Combustíveis fósseis, transgênicos, chaminés tóxicas, dentre tantas outras coisas que acabam degradando a vida.

Não é de hoje que nos, da Construtora Planeta, firmamos um compromisso de sustentabilidade com nossos clientes, afinal, precisamos fazer a nossa parte para que haja todos possam viver bem e melhor.

Por isso, trabalhamos em prol de uma evolução limpa e melhor para cada um de nós. Após um estudo realizado por nossos engenheiros, implantamos ideias transformadoras em nossos empreendimentos, que contribuem para o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas que fazem parte dos nossos negócios, gerando economia e consciência ambiental.

Desenvolvemos uma área especial para a criação de um pomar e uma horta orgânica em nosso empreendimento, o La Vista Moncayo, assim os moradores podem colher frutas orgânicas direto do pé e cultivar suas próprias verduras e hortaliças, sem que haja contaminação por qualquer tipo de agente tóxico, contribuindo também para uma convivência harmônica e cordial entre os condôminos.

Outra ação idealizada por nós, para o mesmo condomínio, foi a instalação de painéis fotovoltaicos que captam energia solar, transformando-a em energia elétrica, visando gerar economia para nossos clientes, além de minimizar os impactos ambientais consideravelmente.

Ações que fazem uma diferença gigante em todos os sentidos, podem ser planejadas e executadas com a finalidade de melhorar o lugar onde moramos, sem visar lucros mas qualidade e melhorias em nossa comunidade.

Cada um de nós pode contribuir para o cuidado diário do nosso planeta, seja separando o lixo da maneira certa ou investindo em iniciativas sustentáveis, o importante é participar. E você? O que você faz para cuidar do meio em que vive? Pense nisso.